segunda-feira, 20 de setembro de 2010

19/Set !!!esse foi dificil!!!

   Desiludidos com o desfecho do evento com Yonran, o Grupo segue para Valachan, para saber o qual o serviço que o mestre de Alister tem para os forasteiros. Passam algum tempo viajando quando finalmente entram na cidade. 
   Apos algum tempo andando cruzando a cidade, o grupo acaba por sair da civilização e entram em uma trilha que parece levar a uma grande fazenda. "Finalmente Chegamos" - Diz Alister. Chegando aos portões eles avistam uma insígnia de uma rosa prateada nos portões, que são guardados por dois homens. Alister e o grupo passam por eles e pelo portão rapidamente. Atravessam um grande roseiral e entram na casa grande.
Brasão McFlower
   "Fiquem perto de min, a casa é muito grande vocês podem facilmente se perder" - Alerta Alister. Apos alguns grandes salões e corredores,   eles entram em uma espécie de sala de estar, escura, onde ao fundo, próximo a lareira, a um homem sentado em um sofá. O homem se levanta, vira-se e diz "Sou Rick Mcflower, sigam me por favor" - Rick os leva ate um salão onde há outras 3 pessoas sentadas ao redor de uma grande mesa com diversos tipos de comida, "esses serão seus novos companheiros se vocês aceitarem a minha proposta" - diz Rick .
    Rick pede para que Alister Busque sua filha, enquanto explica ao grupo qual será o trabalho.
  "Minha filha esta sofrendo as mudanças que os Vistani antigos amigos  a minha família disseram que aconteceria, eles disseram que quando minha filha sofresse essa mudança , eu devia enviá-la a seus acampamentos  nômade que consumam se estalar em diversas áreas de Valachan, essa hora chegou e preciso contratar gente para fazer esse serviço, pois, não sou muito habilidoso com espadas e poderia acabar colocando tudo a perder nesta empreitada".
   Apos discutir o pagamento, são apresentados os três que engessaram na viagem, um Paladino, um ranger e um feiticeiro, a filha de Rick também é apresentada Mirrian uma menina que aparenta não possuir nenhum tipo de poder, mas seu pai jura que esta acontecendo algo com ela.
   Rick complementa "Minha preferência por forasteiros neste serviço se da pelo motivo que Bruxas não são bem vistas na terra das brumas e muitas vezes terminam na fogueira. Peço que o estado de minha filha fique em absoluto sigilo”.
Vistani
   No dia seguinte o grupo recebe um mapa de Alister com as localizações de onde os vistani consumam acampar suas caravanas. O grupo então segue ao local de destino. Depois de Meio dia de viagem eles avistam o local marcado onde os vistani estão estalados. Lá a matriarca do grupo, os recebe e entrega um colar que foi da mulher de Rick antes dela morrer. "Vocês são bem vindos a ficar por um tempo e desfrutar da humilde porem saborosa culinária vistani."diz a velha
   Quando o jantar foi servido, o grupo se reuniu com os vistani, que estranham o não comparecimento da matriarca nem de Mirrian, imaginando se já havia começado seu treinamento, quando olaral marcado onde os vistanisouvi-se um grito.
   Os guardas que guardavam a tenda estão caídos, dentro a Matriarca no chão desmaiada e no fundo esta Yonran segurando Mirrian pelo pescoço. Ele sai da tenda pela saída traseira e se teletransporta mais uma vez entre as arvores.
   Alguns minutos, a Matriarca acorda e diz que algo precisa ser feito, a menina deve voltar ao acampamento e que o pai dela deve ser avisado sobre o desaparecimento da menina.
   O grupo volta a fazenda da família Mcflower

8 comentários:

  1. Emo...

    parabéns pela iniciativa!!!

    Um dia, quem sabe, jogarei essa campanha!!!

    Abraço!!!

    ResponderExcluir
  2. OQUE...NENHUM SITAÇÃO SOBRE MEUS INCRIVEIS FEITOS??
    SÓ PODE ESTAR DE SACANAGEM

    INTERPRETAÇÃO PURA DA MINHA PARTE...AGI CERTINHO PELA MINHA TENDENCIA

    NA BOA...E NEM UM PEKENA CITAÇÃO
    TO PERDIDO MSM

    ResponderExcluir
  3. Boa garoto mais seu "T" Parece não estar funcionando veio ¬¬

    ResponderExcluir
  4. boa ta ficando foda!!!!!!!!!!!!
    não fale do feiticeiro!!!!!!!!!
    KKKKKKK

    ResponderExcluir
  5. vamos a campanha do ''não mate npcs sem saber quem é'' e vamos com calma ai galera sem descussão tmb ta atrapalhando e MUITO a campanha

    ResponderExcluir
  6. Perfeita colocação quanto as discuçoes de regras e Tendencias...
    Quanto a matar NPCs sem conhecimento deixo essa escolha com vcs!

    ResponderExcluir
  7. Fica de olho! Jogador as vezes interpreta a descrição de como é uma tendência do jeito que quer, e não do jeito que é...

    ResponderExcluir