Os Aventureiros Ingressam em uma aventura em uma manha chuvosa..... só que algo inesperado acontece, apos uma fácil batalha contra um pequeno grupo de kobolds, uma misteriosa e densa nevoa surge vinda dos céus parece envolve-los , quando que em uma fração de segundo.... não se parece mas estar no mesmo lugar .
É noite, a floresta se tornou mais densa e fechada que antes do surgimento das brumas, que agora já não estão mas ali, as copas das arvores parecem estar mais altas, definitivamente é um novo lugar, "Onde estamos ??" se pergunta hullfrick, de repente, ouve-se um ruído estranho vindo da mata . "Vamos ver oque ou quem é. Talvez posamos obter respostas sobre esse lugar estranho." Afirma Hullfrick .
Quando chegam ao local de onde veio o barulho, eles se deparam com uma trilha de terra, onde ao longe, se vê a aproximação de uma carroça, que esta sendo puxada por criaturas aparentemente humanóides. perto dali em um pequeno casebre vive sozinho o homen nativo Nothead , um batedor, que também é surpreendido com o barulho da carroça, já que há muito tempo ñ se usava a trilha na floresta, Nothead decide dar uma olhada as espreitas também.
Mas próxima ,a carroça dos Aventureiros é possível concretizar que os humanóides eram hobgoblins. Hullfrick decide tomar a frente de seus companheiro e parar a carroça com um grito . "alto lá criaturas , o que estão carregando e para onde?". Nesse momento Nothead se aproxima furtivamente pelos arbustos fora da trilha a espreitar.
De repente abrisse uma brecha na lona coberta da carroça , e surge uma mão de proporções grandes, e uma voz grave se projeta de dentro da carroça: "humpf... são apenas mais pilhagem , quebrem os ossos deles". e se fecha a lona novamente.
Nesse momento, uma batalha e travada contra os hobgoblins que puxavam a carroça. sem muitos problemas para derrota-los, os aventureiros vêm dois Ogros saindo de dentro da carroça: "Vão pagar pela perda dos meus escravos " diz um deles.
Eis que então surge na estrada , um elfo mestiço careca, usando uma cota de malha e empunhando uma espada longa com algumas pedras Ônix em sua lamina .Ele estende o dedo contra um dos ogros, disparando um raio azulado que paralisa a criatura. "cuidem do outro enquanto seguro este" diz o misterioso guerreiro. Os dois ogros são derrotados.
"Meu nome é Alister Hivelis, e acho que acabo de encontrar o que procuro." diz o misterioso meio-elfo.
Silva conta a Alister, tudo que ocorreu ate o momento, quando surge da floresta fora da trilha Nothead, se apresenta e conta aos aventureiros que não estão mas em seu plano natal, e sim na terra das brumas.
Principe Verdejante |
Os aventureiros conversão entre sí , e decidem seguir Alister ate Valachan, Nothead oferece a sua pequena casa para que os aventureiros possam descansar e diz que também ira se juntar a eles.
No dia seguinte os andarilhos partem para Valachan, seguem por um atalho pela floresta graças a um conhecimento de Alister. quando escutam: "Por favor ajudem me....", quando Silva olha para cima e Diz : "Um Príncipe Verdejante !!!" "Um o que ???", diz Arattron, Silva então complementa: "esta criatura é um príncipe verdejante, uma espécie de fada que muitas vezes ajudas outros em troca de um serviço.". o príncipediz com voz fraca.. "fui envolto em brumas estranhas em Valanor e quando dei por min estava aqui, fraco, sem saber o que esta acontecendo, ajudem por favor...."ele então desmaia.
Bastellus |
"eu ficarei aqui cuidando de seus corpos, enquanto ajudam ele" diz Aliser.
Apos entrarem,os Andarilhos se encontram em um tipo de sala onde se vê ao fundo o verdejante preso sobre um tronco de arvore cortado é com os punhos acorrentados nas paredes ... duas criaturas pequenas chamadas bastellus ,invasoras oniricas, estão perfurando o verdejante com lanças.
Apos uma difícil batalha eles conseguem liberar o verdejante da sua prisão onírica . apos acordarem eles se deparam com Alister empunhando sua espada e com o verdejante gargalhando em cima da Arvore.
"Vocês acabaram de decretar o seu fim ... guardem o nome Yonran.
e ele desaparece ,como se estivese se trasportando entre as arvores.
boa lek ,assim Não precisa mais ficar explicando tudo novamente pra quem quiser jogar legal pacas!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirAchei ótima a sua idéia. E devo dizer q adoro quando os heróis são enganados dessa forma, pq isso sempre tende a desencadear diversos desfe-chos para a aventura. Um, pq faz com que tais aventureiros adquiram atitudes diversas; dois, pq dá novos rumos à aventura e três pq evita q a aventura se torna algo previsível...Assim é o Limbo!!! Muito bom!!
ResponderExcluirBoa,boa!Eu já faço isso lá no www.umnovomundorpg.blogspot.com quando jogador falta, vai ler o blog!E comenta, sen~çao eu regulo no XP!
ResponderExcluiramei você sim e um mestre foda *-* to louca pra jogar
ResponderExcluirDevo dizer que o mestre esqueceu que Nothead é um humano e não um elfo ¬¬.E LOl fui Trabalhar e perde esse final..E o nome do Princepe e Fredy...
ResponderExcluirCorrigido Nothead !!! Fredy??? kkkkkkkk
ResponderExcluirpoxa kra tava sem net ate agora :/
ResponderExcluirnau pede ir pq rolou um estresse aki com minha mae >.<
PS: mais pode deixar que no proximo eu comparecerei concerteza o/
PSS: vc esqueceu de mim, ou deu bam xD
vlw bro
Ainda acho que Fredy era melhor u.u
ResponderExcluir